Mais de 5 milhões de declarações do IRPF 2016 foram recebidas

Mais de 5 milhões de declarações do IRPF 2016 foram recebidas
Até as 17 horas de hoje (24/3), mais de 5.070.085 declarações foram recebidas pelos sistemas da Receita. O prazo de entrega termina em 29 de abril e são esperadas 28,5 milhões de declarações.

Universidades ajudam no preenchimento e entrega do IR 2016

A Receita Federal divulga a relação de Instituições de Ensino Superior que possuem Núcleos de Apoio Contábil e Fiscal - NAF , nos quais os universitários de ciências contábeis estão prestando auxílio gratuito à população no preenchimento e entrega da Declaração do Imposto sobre a Renda 2016, por meio da parceria com a Receita Federal.
Durante os meses de março e abril, os alunos NAF estão fazendo plantões em suas Universidades especialmente no esclarecimentos das dúvidas acerca da DIRPF2016, sob supervisão de um professor de Contabilidade da própria universidade.
Ao todo, são 44 Núcleos em todo o país. Confira aqui os locais e horários na sua cidade.

Veja aqui o folheto informativo sobre a Declaração do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física 2016 com as principais orientações para o Cidadão.

Todas as informações sobre a declaração do IRPF 2016 estão disponíveis aqui.


Fonte: http://idg.receita.fazenda.gov.br/noticias/ascom/2016/marco/mais-de-5-milhoes-de-declaracoes-do-irpf-2016-foram-recebidas

Autor: Receita Federal

Confira outros informativos


Continue Lendo >>

Continue Lendo >>

Continue Lendo >>